ESCOLA IGARDENE FONTELESSEGUNDA-FEIRA,12 DE ABRIL DE 2020
1- Essa propaganda vende um produto ou uma ideia?
Vende uma ideia
________________________________________________________________________________________
2- A que público-alvo essa propaganda se destina?
Especificamente as mulheres, e no geral a mulheres que podem estar sofrendo de problemas alimentares.
________________________________________________________________________________________
3- Sobre a propaganda é correto afirmar
a) ( ) apenas o texto não verbal é responsável pela persuasão.
b) ( ) toda propaganda tem como proposição básica uma destas intenções: vender um produto ou conscientizar sobre um tema social.
c) ( ) o público-alvo não é um elemento decisivo na elaboração de uma propaganda.
d) ( ) o texto publicitário não é, necessariamente, argumentativo.
4- Assinale a alternativa correta com relação aos principais suportes de veiculação dos textos de propaganda.
a) ( ) São veiculadas apenas em revistas e jornais impressos.
b) ( ) São os outdoors encontrados ao longo das ruas e avenidas alertando as pessoas com relação aos cuidados com a saúde e alimentação.
c) ( ) Circulam apenas na internet, em sites e blogs.
d) ( ) São veiculados em televisão, internet, rádio, jornais, revistas, outdoors, pontos de ônibus, postes de iluminação pública etc.
Disponível em < https://brasilescola.uol.com.br/redacao/textos-publicitarios.htm> Acesso em 04 de ago. de 2020.
Agora, vamos ao desafio valendo 1 ponto extra!
De acordo com o que você aprendeu crie sua propaganda sobre a Campanha Busca Ativa Escolar
“Fora da Escola não pode” Logo após me envie no Pv sua propaganda.
De acordo com o que você aprendeu crie sua propaganda sobre a Campanha Busca Ativa Escolar “Fora da Escola não pode” Logo após me envie no Pv sua propaganda.
Juliana Albuquerque E Silva 9°B
ResponderExcluir01-) Vende uma ideia.
02-) Especificamente as mulheres, e no geral a mulheres que podem estar sofrendo de problemas alimentares.
03-) b) Toda propaganda tem como proposição básica uma destas intenções: vender um produto ou conscientizar sobre um tema social.
04-) d) São veiculados em televisão, internet, rádio, jornais, revistas, outdoors, pontos de ônibus, postes de iluminação pública etc.
Walisson Bruno
ResponderExcluir1)vende uma ideia
2)pra quem esta com mal alimentação
3)b
4)d
Whandson Pereira Rodrigues 9 B
ResponderExcluir1.Uma ideia.
2.para as pessoas que se alimentar mal.
3.B)
4.D)
Jonas Nascimento de Sousa 9°
ResponderExcluir01 R=vende uma ideia
02 mulheres com problemas na alimentação
03 R=b
04 R= c
Marcelina Vasconcelos
ResponderExcluir9b
1-vende uma ideia
2-Pessoas que se interessa em uma alimentação saudável
3-B
4-D
Josê thiago de vasconcelos 9 ano B
ResponderExcluir1)-vender uma ideia
2)-mulheris com problemas na alimentacão
3)-B
4)-C
Francisco Eduardo Silva 9°B
ResponderExcluir1)Vender uma ideia
2-Pessoas que se interessa em uma alimentação saudável
3)B
4)C
Sophia Souza Nascimento, 9°B.
ResponderExcluir1-Uma idéia.
2-Pessoas com problemas na alimentação saudável.
3-b).
4-d).
Marcela de sousa Araújo
ResponderExcluir1°um ideia
2°Pessoas que se interessa em uma alimentação saudável principalmente as mulheres
3°B
4°C
Wendel Holanda, 9 ano B
ResponderExcluir1)Vender uma ideia
2-Pessoas que se interessa em uma alimentação saudável
3)B
4)C
Maria Eduarda Albuquerque De Carvalho
ResponderExcluir01 R=vende uma ideia
02 mulheres com problemas na alimentação
03 R=b
L
04 R= c
Francisco Eduardo Silva 9°B
ResponderExcluir1)Sim,Um filne
2)pessoas que se interessa em uma alimentação saudável
3)B
4)D
alisson mendes dos santos 9 b
ResponderExcluir1-vender uma ideia
2-pessoas que se interessam em ter a alimentação saudavel
3-(b)
4-(d)